terça-feira, 2 de julho de 2024

António Luís Cerdeira abandona Soalheiro

 É a 'bomba' do ano!

Após mais de 30 anos dedicados ao Soalheiro e refletindo sobre tudo o que construí junto com a minha família, com uma equipa brilhante e um conjunto de parceiros incríveis onde destaco o Clube de Viticultores, fecho um ciclo deixando nas mãos da minha mãe e irmã a totalidade da empresa e um legado sólido e de futuro. Confio no futuro do Soalheiro e na Gestão capaz de compreender os novos desafios que se levantam.

A chegada recente do meu filho Manuel, após terminar a sua formação de três anos em Viticultura e Enologia em Inglaterra, com vontade de seguir as pisadas da família e abrir novos horizontes, fez-me reviver as lembranças do meu início e dos sonhos que um dia tive, por isso a decisão de nos juntarmos num projeto futuro.

A partir desta semana a minha relação como sócio, gestor e enólogo do Soalheiro termina e levo na memória todos os momentos que vivi e que tanta gente ajudou a que fossem possíveis. A Enologia, assumindo a perspetiva de continuidade na exigência de qualidade, consistência e inovação, é assumida pela Asun Carballo, enóloga focada e conhecedora com quem tive o prazer de partilhar a Enologia do Soalheiro nestes últimos anos. Confio na continuidade da Gestão com a presença da minha mãe e da minha irmã e o contínuo apoio do Rui Encarnação, que já integra a Gestão do Soalheiro há 3 anos e que vai ficar a gerir a área de clientes.

Criámos juntos uma marca com personalidade e sucesso que nasceu de um sonho do meu pai e é hoje uma marca de referência. Um sonho que é também meu e por isso o Soalheiro continua comigo para sempre.” assina: Luís Cerdeira



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os cinco melhores alvarinhos a menos de 20 euros

(por ordem alfabética; não inclui espumantes) By Élio Lara Dos Seixos Encostas de Melgaço Único Regueiro Barricas Soalheiro (clássico) Vinha...

Textos mais vistos